Não sabe o que fazer quando aquelas espinhas aparecem ? 
Ajudamos você a acabar com elas !
Veja como está sua pele e o que fazer .

Leve : Se as espinhas aparecem apenas de vez em quando , você consegue resolver em casa com loçoes e géis secativos .

Moderado : Se o rosto costuma ficar todo empipocado com frequência.Procure um dermatologista. Ele pode receitar desde ácidos e loções manipulados até medicamentos para usar em casa , como antibióticos.
Grave : Aqui é necessário um rémedio mais eficiente , que bloqueia a atividade das glândulas sebáceas. Mas converse com seu médico sobre efeitos colaterais.

O disfarce perfeito para as espinhas !
*Espalhe uma base livre de óleo pelo rosto . Com os dedos limpos ( evite o pincel , que pode infectar a região ) . Passe um corretivo verde sobre a espinha , para esconder a vermelhidão , e depois use um da cor da pele , dando batidas . Finalize com um pouco de pó para durar mais .
*Espremi.. E  agora ?
Ops... Você acaba a desrespeitar a regra número um : NUNCA esprema uma espinha . Para evitar marcas na pele . Mas , se não deu pra resistir , lave o rosto com sabonete facial e aplique um produto com substâncias cicatrizantes que ajudam a recuperar sua pele mais rápido . Consulte sempre um médico  para ter a indicação do produto mais adequado ao seu tipo de pele .
Blogueira :  @Dêssýÿnhâ;Löstýÿ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Nauum xingar ( coisa feia heeiiiin )!!!
Naum ofender.
Respeitar.
Pronto se quizer parceria deixe comentário também ;D
[ LEMBRANDO QUE TODOS PODEM COMENTAR MESMO SEM CONTA NO GOOGLE AQUI TUDO PODE ]

Copyright © 2011 Mundo Teen Girl - O Blog Do Mundo Teen.. Designed by Rafyynhãah Sampaiio, blogger theme by | Posts RSS | Comments RSS