marca de calçados Vans  se popularizou facilmente após seus lançamentos de sapatos coloridos, de acordo com as tendências da moda. São confortáveis, macios, básicos e combinam perfeitamente com as roupas do dia a dia. Seus modelos variam dos simples até as botinhas, que também agradou muito o publico jovem. Devido a originalidade das estampadas suas vendas alcançaram o pico nessa ultima coleção, com um preço acessível para o bolso das consumidoras, variando de r$50,00 até R$65,00 reais.
A sua numeração atende desde o modelo adulto até o infantil, todos elaborados com muito bom gosto e com uma qualidade considerável. Portanto se você gosta de sair do normal procure pelo catalogo Vans, que exibi modelos prateados, dourados, com estampa de melância, corações e tudo que você possa imaginar, da forma mais descolada e moderna nessas tendências.

Eles podem ser encontrados nas principais lojas de sapato da sua cidade, ou também de uma forma mais pratica sem que voce precise procurar de loja em loja, que é através de lojas virtuais na internet, como ahttp://www.edemshop.com/vans ou o famoso Mercado Livre:
Blogueira : Melannÿ Pacheco , Kiiss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Nauum xingar ( coisa feia heeiiiin )!!!
Naum ofender.
Respeitar.
Pronto se quizer parceria deixe comentário também ;D
[ LEMBRANDO QUE TODOS PODEM COMENTAR MESMO SEM CONTA NO GOOGLE AQUI TUDO PODE ]

Copyright © 2011 Mundo Teen Girl - O Blog Do Mundo Teen.. Designed by Rafyynhãah Sampaiio, blogger theme by | Posts RSS | Comments RSS